quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rock N' Roll na pista, Putzgrila na área!


Quando o rock invadir o Mr Dam nesta quinta, dia 11/11, você pode estar certo de uma coisa: A Putzgrila está na área!

Além de um espaço relax ao som de vinis, uma decoração viajante e narguilés rolando no Lounge Transcendental da Putzgrila, a rádio também se fará presente na pista de dança, tocando o melhor do rock n' roll de todos os tempos e de suas vertentes. Mas quem serão esses enigmáticos DJ's/Radialistas que já invadem as ondas sonoras da web do seu PC todos os dias e ainda tocarão o terror na pista do Mr. Dam?
Rafael Cony, Bianca Rosa, Brisa e Pedro Fonseca serão o time putzgrílico que mostrará serviço na Downtown Rockz #2.

Rafael Cony não é nenhuma figura desconhecida no meio rocker de Porto Alegre. Além de matar a pau como designer, ele também é o guitarrista da Só Creedence, uma das bandas de tributo mais célebres do estado, bem como apresentador de três programas da Radio Putzgrila. O cara é um grande conhecedor de rock clássico e psicodélico, sem contar que é uma das figuras mais cômicas da rádio, sendo o "cabeça" de muitas das vinhetas mais fodásticas que rolam por lá. 

Bianca Rosa é formada em comunicação e é uma radialista nata. Apresenta dois dos melhores programas da rádio (embora eu seja suspeita para falar, já que toda a programação da Putzgrila é p-e-r-f-e-i-t-a!), o Putz Revista e o Acústico Putzgrila, onde as bandas do cenário musical comparecem todos os sábados para mostrar seus dotes acústicos nas ondas da rádio web. Ela tem um pé no indie rock e está sempre a par das novidades do mundo musical.

Já a nossa querida Brisa (vulgo Sabrina Kwazko) é uma profunda conhecedora do cenário independente musical. Locutora executiva da Rádio Putzgrila, editora de mídias sociais, debochada, coração de mãe... curte rock as ganha (ou as verda como preferir) e é viciada no rock independente.

Por último (mas não menos importante), Pedro Fonseca é O cara da rádio. Além de radialista da Farroupilha, é o diretor geral da Putzgrila, idealizador da rádio e o cara que a gente sempre vê por ai, representando a Putz em mil e um eventos (as vezes até ao mesmo tempo!). O lance do Pedro é o rock n' roll de todos os estilos, todas as vertentes, e tudo o que faz a galera se agitar na pista de dança!

Curtiu? Então na perca a Downtown Rockz #2!

Serviço:

Downtown Rockz #2
- O fino rock na Cidade Baixa.

dia 11/11 a partir das 22h

Local: Mr. Dam (José do Patrocínio, 824. Cidade Baixa)

No palco:
O Róque Clube da Luz Vermelha
Os Vespas

Na pista:
Rafael Cony
Bianca Rosa
Pedro Fonseca
Brisa

Lounge Transcendental da Rádio Web Putzgrila
(narguilés, LPs e Rock n' Roll)

Contribuição: 6 pilas.

Realização: Gypsy Rose Produções
Apoio: Rádio Web Putzgrila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário